DIREÇÃO DE MESTRE GENELOHIM

ANO I 

ORIENTE DO BRASIL   

   NO 2

                                                              ALARGANDO NOSSO HORIZONTE

    QUANDO iniciamos a publicação desta revista, ainda não tínhamos feito contato com os seres extraterrestres que passaram a se comunicar conosco permanentemente, a partir de fevereiro de 2017.  Em nossa primeira edição, em maio de 2015, falamos sobre nossos objetivos, da seguinte maneira: PESQUISAR sobre o homem, suas origens, seu progresso material e espiritual, suas perspectivas de crescimento em todos os sentidos, sua incessante busca da felicidade – tudo isso é objeto desta nova publicação, que surge num momento que, à semelhança de outros, passados, é considerado crucial para o destino da raça humana.

    AGORA, que estamos em outro patamar de realizações, precisamos informar nossos leitores sobre esta nova realidade: Nossa convivência com seres de outras esferas vivenciais, habitantes de outros mundos, que consideramos como nossos irmãos.   

    INSTAMOS a todos que procurem superar as limitações de um pensamento centrado exclusivamente na pequenez de nosso sistema solar, quando poderiam e deveriam estendê-lo ao Universo Total, abarcando uma órbita infinita!

     SIM! As limitações são criações nossas, ditadas pela nossa ignorância! Pensar pequeno é que nos mantém aferrados a uma realidade acanhada! Mas podemos num instante modificar essa situação, trabalhando com a mente, seguindo o exemplo de nossos irmãos de planetas mais adiantados.

      SOMOS muito diferentes dos nossos irmãos extra-terrestres, tanto em termos físicos como mentais. Mas há semelhanças notáveis, inclusive a vontade de progredir, de evoluir tanto material quanto espiritualmente. É isso que nos une e pode fazer com que nossa casa não seja mais apenas o planeta terra, porém todo o Universo Oniabarcante.                                                                                       

Genelohim


          

                                               CONHECIMENTO – maio de 2017                                    Pág  2  

TERRA E OMEGA, PLANETAS IRMÃOS

SÉRIE DE ARTIGOS ESCRITOS POR UM HABITANTE DO PLANETA OMEGA, QUE ORBITA SIRIUS.

A

 distância astronômica que separa a Terra de Omega é pequena, se comparada com as diferenças existentes entre esses dois planetas! Começando com as diferenças físicas entre os ETs de Omega e os seres humanos, observamos que estas, por si sós, ocasionam características distintas nos aspectos físico e social. Mas podemos chegar a pontos mais relevantes, referentes ao psiquismo, à sociabilidade e até à espiritualidade nessas tão diferentes culturas.  Os avanços tecnológicos de Omega, se comparados com os da Terra, são desmesuradamente grandes e importantes! Basta dizer que o habitante de Omega não está condenado a morrer, como o terráqueo! Ele tem o controle da vida  por tempo quase interminável! Eliminou doenças e envelhecimento, podendo viver em paz e ser feliz por tempo quase que infinito! Não se preocupa com uma possível superpopulação, pois para ele “O Céu é o limite!” ou seja, “O Universo infinito é nossa morada!”.

            Só aí já temos uma diferença radical: O omegano não se coloca como pertencente a um determinado lugar, seja uma cidade, país ou mesmo planeta. Considera-se um “Ser do universo”, o que é razoável pois, graças ao notável desenvolvimento tecnológico do planeta, seu habitante pode deslocar-se para qualquer ponto do universo, seja em possantes naves, seja em corpo sutil.

            São notáveis as diferenças corporais entre humanos e ETs!  Estes não tem aparelho digestivo e sistema excretor. Sua alimentação é feita com aproveitamento total do que ingere, de modo que não há excreção. Também é diferente sua função sexual.  Para gerar uma criança, usa-se a boca, um beijo especial...  O feto desenvolve-se na barriga da fêmea e é dado à luz após três meses, por uma abertura que logo se fecha. O relacionamento macho/fêmea é parecido com o que ocorre na Terra. Unem-se por simpatia e objetivos comuns, para formarem uma família, gerarem e criarem filhos. Há escolas e institutos especializados para orientarem crianças e adultos. O processo educacional é integrado família/escola em perfeita harmonia. Tudo é muito rápido e correto nessa sociedade tão desenvolvida! Não há conflitos em qualquer dos níveis existenciais. As diferenças são respeitadas, usadas em benefício geral, como subsídios úteis ao aprendizado da vida. Nada é considerado nocivo e inútil. Não há mentiras nem falsidades, pois a telepatia põe tudo às claras!

            O bem comum dos habitantes do Universo é o supremo objetivo dos omeganos, ensinados desde a infância. Outros objetivos, menores, de ordem individual, são alcançados também, no decorrer da vida, mas o principal nunca deixa de estar presente em suas mentes. É isso: pensam e agem sempre de modo abrangente e global!

Embora existam divisões como na Terra, equivalentes a países, estados, municípios, etc., e administrações com divisões de competências, a regra geral não é a divisão e a competição, mas a união e a cooperação. Não há como entrar em detalhes nesta matéria, pois levaria muito tempo, além do escopo deste artigo. Vamos ficar, portanto, nas generalidades!

Abolimos muita negatividade, desde a esfera pessoal, chegando a anular contendas que acabam redundando em conflitos generalizados e até guerras fratricidas!  Não existe, aqui, uma “indústria da guerra” como na Terra, nem situações de extrema miséria, com doenças e fome... Esse horror é uma chaga que somente subsiste em mundos que ainda se ressentem da insensatez causada pela ignorância!

Muitos humanos lutam para melhorar as condições de vida em seu planeta, e às vezes pensam até em desistir – mas devem prosseguir em sua árdua batalha, pois estão num processo evolutivo que certamente os levará à vitória, embora longínqua! “Antes tarde do que nunca!”.

                                    Contato: sbccarvalhosbc@gmail.com

                                         

                                                CONHECIMENTO – maio de 2017                                     Pág 3

Nossa Missão

ESTE símbolo retrata com fidelidade o que pretendemos, ao editar esta revista: pesquisar as origens do homem, seu progresso e perspectivas de crescimento, em seu sentido mais alto, na incessante busca da felicidade.

PARTINDO da terra, do solo que pisamos, erigimos uma pirâmide, sublime instrumento de apoio ao trabalho espiritual, tornada ainda mais eficiente pela vigilância do Olho Divino, que investiga e tudo vê... 

O GLOBO ALADO, contendo uma síntese da Spira Legis, a espiral da Lei que concentra o Saber Iniciático, lança-se em direção ao Mais Alto (Excelsior!) às paragens gloriosas onde habitam os Seres Estelares, representados pela Deusa Nuit, que abençoa, protege e esclarece a todos que resolutamente se dirigem ao Infinito da Sabedoria!...

LONGO é o Caminho que conduz à Iluminação e à Transcendência, e, ao percorrê-lo, enfrentamos inúmeras dificuldades, mas, ao vencer, ao superar os óbices, tornamo-nos cada vez mais fortes e resolutos!

NUNCA desistir, nunca perder a esperança, nem descrer dos ensinamentos dos Mestres de Sabedoria, esta a firme posição que nos cabe  manter!


VOLTAR PARA INDEX

Conhecimento, Sempre

fale conosco:  

Conhecimento de Mestre Genelohim está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em www.nitcult.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.nitcult.com.br.

© Copyright 2015/2017 -  CONHECIMENTO - jornal on line. - Direitos Reservados.